' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

strigoi's b-day ♥

Parabéns   o/  *-*
Feliz aniversário não parece o suficiente.. Não é como se eu pudesse fácilmente explicar o tanto que te desejo bem.
Não, não nos conhecemos pessoalmente, nem nos falamos com muita frequencia.. mas meu sentimento vai bem além disso.
Eu sou do tipo de pessoa que sente falta de pessoas que nunca conheceu, de abraços que nunca recebeu.. e uma dessas pessoas é você e alguns desses abraços são os seus.
Já me peguei imaginando como você está, pensando em coisas que queria te falar, em músicas que você gostaria de ouvir... e isso só me mostra como é bom poder ter você na minha vida.
Quem mais cantaria 'ilarih larih ê' quando eu entro no #friends ? quem mais ia me tirar um sorriso do rosto toda vez que me chama de 'minha florzinha de maracujá do deserto escaldante'? hahaha; com quem mais seria tão engraçado comentar besteiras?  pensar em como eu vou te salvar e te destransformar de strigoi? abrir pvt e canais pra contar problemas? pensar juntas pra resolver problemas alheios? haha;

Eu só espero que você nunca esqueça que você conquistou minha amizade, respeito, carinho e preocupação. E seeeempre que precisar, das coisas mais bobas às mais importantes, eu vou estar aqui por você!
Felicidades mil . <3