' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.





  Amigas são essenciais.. e em algum ponto da vida, nós sempre encontramos ótimas.. Algumas que nos entendem e nos fazem ser mais felizes do que jamais imaginamos... Essas amizades se tornam inesquecíveis.
  Mas amizade como a minha e da Leh.. é muito maior do que isso.  Seria errado chamar ela apenas de amiga. Nós somos melhores amigas retardadas. Pra quem não tem uma MAR e não entende.. pode-se traduzir o que nós temos como confiança, diversão e cumplicidade pura.. mas não é só isso.. ser MAR  significa que não é apenas inesquecível... essa amizade é eterna.
  Foram três anos que passaram rápido demaaaais perto dela, mas como já foi dito.. com ela eu pude aprender que pode-se ser amiga de infância, com alguém que se conheceu a pouco. Foram sim, rápidos três anos.. mas o que vivemos só poderia ser descrito se tivéssemos décadas.
 Eu a amo. Com todo o meu coração e força.  Não tinha como eu prever que seria assim.. mas sem dúvidas, dar tchau para ela foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz na vida. Não que tenha como dar um tchau definitivo pra uma amizade assim... mas é que depois de tantos momentos, como viver os últimos? O último abraço, as últimas broncas, a última vez que deitamos na cama e rimos, as últimas conversas que pra variar foram inacabadas, o último almoço na casa da minha segunda família, a última guerrinha de sabão, a última vez que ela desceu me dar tchau, a última vertigem no elevador, o último olhar... Foram momentos que só de lembrar enchem meus olhos de lágrimas e meu espírito de saudades.
  Leilinha.. você me levou a ser uma pessoa muito melhor do que eu jamais imaginei ser. Você me fez bem, me completou, me fez rir como nunca ri, e agora me faz taaanta falta que eu nunca saberia te explicar =/
  Talvez daqui um tempo eu não lembre mais de todos os grandes momentos que passamos juntas, mas é simplesmente impossível esquecer as noites depois do seminário em que nossa maior preocupação era arranjar algo pra você comer –porque convenhamos que você sempre estava faminta- haha, ou esquecer nossos assuntos inacabados, desenhos, mapas, planos para o futuro, choros, abraços, acampamentos, as vezes que sentamos no chão e olhamos estrelas, demos as mãos e cantamos, fizemos coreografias para hinos, piadas internas, sussuramos juntas ‘escritura do seminário’, tentamos manter o foco, falamos pérolas para o Everest, as mil vezes em que você me rodou, que eu te segurei antes de cair, que nós giramos, que caímos juntas, que nos divertimos como crianças... foi isso que tornou tudo melhor, que fez com que o amor e amizade que eu tenho com você, não tenha comparação com nada.
  Nós podemos não estar mais juntas, eu posso demorar séculos pra responder seus emails e você minhas DM’s.. mas nós duas temos a certeza, de que esse não é o fim, de que aqueles não eram os últimos momentos mesmo e de que não importa quanto tempo passe, toda a vez que nos virmos, será como sempre foi, seremos tão amigas como somos e nos divertiremos como nunca amigas adolecentes, jovens e agora adultas, conseguirão jamais se divertir juntas. Porque nós Leh, nós somos muito mais do que isso.. nós somos MAR. Eternamente ♥