' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

invasão :B

Minha guria.. você sabe que eu sou toooootalmente péssima em escrever né? Kkkkk’
Mas eu preciiiiso dizer o quanto você me faz bem. Você é MINHA anjinha. Alguém que eu conheço de cór, mas que não consigo descrever nem com milhões de palavras. A sua amizade é incomparável. É tão difícil encontrar pessoas como você, que se preocupam tão genuinamente. Que me entende com um olhar. Que me faz ver o lado positivo e solução pros meus piores problemas e medos. Você nunca me desamparou, nunca me fez sentir como segunda opção, em segundo lugar na sua vida. Você me fez sentir importante, todas as vezes que me ligou só pra ver como eu estava ou contar aquela coisa idiota que nos faz rir por horas. Eu só tenho a agradecer por tudo, todo o seu carinho e atenção. Eu devo a maior porcentagem do meu sorriso a você.Você é aquela amiga que aconselha, que ri e chora junto. Nossa combinação é perfeita, é como se a cada momento você  pudesse me ler. Aquela amiga que você pode contar, qualquer hora, qualquer dia... ela vai estar ali pra te ajudar. Amiga, você me ajudou nos piores momentos da minha vida, e riu comigo nas horas mais engraçadas! Nada pode ser maior do que o amor e a amizade que nos une. Eu te amo... eternamente, pra todo o sempre! Minha melhor, minha conselheira, minha amiga, minha companheira, minha irmã por escolha! Eu nunca vou poder retribuir todas as vezes que você me ouviu chorar, me leu por horas, me aconselhou, as vezes que cuidou das coisas que me preocupavam, das minhas feridas, como se fossem suas. Você me apareceu do nada e posso dizer que é quem eu sempre quis como amiga. Eu sou apaixonada pela pessoa que você, por saber que você é do tipo de amiga que se alguém ligar no meio da noite você ouve sem nem mesmo pensar em reclamar ou pedir pra falar depois. Não sei onde estaria sem você comigo, porque minha vida já não faz sentido sem você nela. O que nós temos não se compara a nada e eu sei que você me entende em tudo isso, porque nós temos aquelas amizades que todos queriam ter. Você é maravilhosa minha amiga, me dói ver tantas pessoas que simplesmente não vem isso. Mas saiba que eu sempre vou estar do seu lado, tentando fazer metade do que você faz por mim.


Bruh s2




"Se olhar pra trás te machuca, e olhar pra frente te assusta.. olhe para o seu lado, e saiba que eu sempre estarei lá por voce."