' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.


eu nunca imaginei que fosse tão dificil viver sem vocês, aquelas pessoas que sempre estiveram comigo durante todo tempo que vivi naquela pequena cidade, pessoas que me ajudaram nos momentos que mais me senti sozinha e insegura, no momento que achei que ia cair, todos tentavam me levantar de alguma forma, os muitos que foram falsos comigo, dos poucos que foram verdadeiros, dos que foram e são mais que amigos e conhecidos, são para mim irmãos que eu levarei comigo sempre, independente do tempo. amizade não é relógio, não é baseada em tempo.. mas sim em cárater, sinceridade, sentimento, união.
Pitué, afferson, dormir para sempre, BNTABT, latejando e taaaantas outras coisas.. como esquecer?
Tudo que passei ao lado de vocês foi muito especial e significante para mim, jamais irei esquecer de tudo que fizeram por mim, das nossas conversas, zueiras, dos nossos abraços, dos rolés, dos acamps, das broncas, dos bailes, tudo. vocês me fazem muita, muita falta mesmo!
Tudo com vocês foi mais verdadeiro, bom, sincero e único.
eu amo muito vocês