' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

MEU melhor...



Ela: Ele adora me irritar. Não pode me ver que já vem fazendo gracinha, colocando um sorriso no meu rosto de qualquer maneira, nem que pra isso acontecer seja necessário me beliscar. Morro de rir com ele, nós dois juntos é merda na certa. Ele me xinga, e quando vê que pegou pesado, logo vem todo bobinho e sem graça tentando se desculpar.. e eu, eu desculpo, porque não sei viver sem ele. Hum, e os segredos? Temos tantos! Nos entendemos como ninguém, e temos uma ligação inesplicavel. Parece que ele sabe que eu tô mal até por um “oi” no msn. Ele é carinhoso, fofo, me faz muito bem! Ta bom que ele morre de ciumes dos meninos que chegam perto de mim, mas isso eu supero. Até porque nenhum outro cara vai tirar o lugar dele. Mas eu entendo isso, porque morro de ciumes dele também.. poxa, ele é meu, e nenhuma outra menina pode roubar a atenção dele totalmente, fazendo ele me deixar de lado. Ele é especial, unico. Ele tem que entender isso. Tem que ver que ninguém substitui ninguém, e principalmente ele. Ninguém vai roubar o lugar que ele tem no meu coração, aquele lugar de MELHOR AMIGO.


Ele: Ela é chata e insubistituivel. Sempre que estou mal por alguma garota, corro pra ela, e ela faz o que? Me dá peteleco e um puchão de orelha, é, ela não me mima, ela me acordar e mostra como fui idiota em tal situação .. e ela sempre tem razão. E entre nós, morro de ciúmes, é coisa de amigo-irmão, quero vê-ela bem .. e não admito que um qualquer chegue com gracinhas pra cima dela. Adoro brincar de briguinha, o problemas que ela sempre leva a sério, ou finge levar, e eu caio igual bobão .. e bate o desespero e meu lado dramático entra em ação. Adoro o sorriso dela e de inventar apelidinhos, e nossos segredos e expressões que só a gente entende. É engraçado quando ela some e quando aparece, eu lá vou com mil perguntas do porque do sumiço dela, mas se for parar pra pensar, ela sumiu só por algumas horas, mas pra mim é uma eternidade. Eu sei que sou cheio de piadinhas, mas é o meu jeito de expressar o quanto ela é importante pra mim .. minha pequena, a coisa mais linda do mundo .. MINHA MELHOR AMIGA.




Fe engelberg