' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.
Quer saber a verdade? já era.
Exatamente.. I'm over you!
Nada do que você dissesse agora, ou fizesse me faria voltar pra você.
Porque nossa hora passou, e agora, nossa história terminou.
Eu devia estar cega pra não ter visto antes o monstro que você por dentro e por fora.. mas agora eu consigo ver.. e consigo odiar tanto quanto eu deveria ter te odiado desde o começo.
Você não significa mais nada.. e quer saber, nunca significou muito mesmo.
Aquela foi uma paixão boba de adolescencia.. mas agora acabou.. e eu finalmente posso ser melhor.. melhor do que eu jamais seria se estivesse com você.
E tudo aquilo que eu dizia ser amor.. hje não passa de arrependimento de ter perdido tanto tempo com uma pessoa como você. Obrigada por estragar boa parte da minha vida, agora.. vê se não me enche mais. Adeus.


HAHA, 1 de abril :x