' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.
Imagino que a maioria das pessaoas que me conhecem e convivem comigo, conheçam meu lado bom..
Mas são poucas as pessoas que me conhecem por dentro, do jeito qe eu sou com certas coisas. Mas eu tenho uma leve impressão, que tem 'amigas' querendo conhecer..
Só pra avisar pra quem não entendeu ainda..
Não tenho só meu lado cute. Eu analiso as coisas minuciosamente. Não me sinto ofendido facilmente. Não penso muito bem antes de agir, mas ajo certo muitas vezes, mesmo sem pensar.
Quase nada me abala.
Procuro adaptar a minha personalidade a cada pessoa que conheço, para um melhor relacionamento e interação.
Apesar de conseguir facilmente, não nasci para agradar ninguém... tudo, sempre, tem que ser do meu jeito.
Escolho a dedo quem serão os meus amigos. Quando eu gosto de uma pessoa, gosto mesmo.. sem falsidades, e faço tudo por ela.
Sou completamente obcecada por pensamento absurdos , hipoteticamente corretos , penso demais e resolvo tudo de forma revolucionária.
Não descanso enquanto nao tiver oq quero e sou capaz de fazer loucuras pra conseguir.
Sou calculista e pra mim cada vingança não passa de um jogo de xadrez onde eu já previ os próximos 25 lances.
Daqui 10 anos vou lembrar de coisas que você já esqueceu.
Eu nunca perco. Você entenderá.