' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

Quando eu passar no vestibular...

' Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "NINGUÉM RECLAMA, QUEM MANDA AQUI SOU EU!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "EU SOU DEMAIS" e usá-la quando for jogar na cara de cada um que disse que eu não passaria!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo se ferrar, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? EU PASSEI NO VESTIBULAR!"

O VESTIBULAR QUE ME AGUARDE! (h)