' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.



Eu andava por uma calçada estreita, um graveto em minha mão, fazia um barulho ritmado e irritante, para mim era música, não importava muito qual.
Vento de final da tarde e eu lembro o cheiro da casa da minha vó, pão assando, sempre. Algumas crianças brincam ali por perto, elas brigam as vezes e logo se abraçam. Incrivelmente eu ainda as entendo. O fato é que eu mal cresci, toda a responsabilidade que adquiri, e aquilo sobre julgar o certo e o errado, e dar valor as coisas que tenho… não, isso não é sobre crescer, é sobre adquirir valores. Para a maioria das pessoas crescer é substituir valores, bem, eu não cresci. Porque eu ainda tenho pesadelo se minha mãe não me desejar boa noite. Porque eu ainda tenho que abraçar meu pai quando chego em casa. Porque eu ainda acredito em principes encantados. Ainda gosto de desenhos, de andar a pé à tarde, de sentar na grama, de ter ataques de riso, de ficar só olhando, de morder. Essas coisas que os adultos não fazem. Eu ainda durmo com meu ursinho. Eu ainda peço por proteção antes de sair.
E sabe do que.. Espero que eu nunca cresça.