' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

.





Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor. Mas o que eu queria mesmo, era estar feliz.
Ser feliz não significa que tudo está perfeito, ser feliz significa que você decidiu olhar além da imperfeição .
Acho que falta em cada um de nós um pouco de esperança. Falta um pouco de auto estima as vezes, de amor próprio. Falta um pouco de viver de verdade. Falta otimismo, em pensar que coisas melhores irão acontecer, e não piores. Falta maturidade pra você parar de falar: - Só acontece comigo. - Falta sorrisos, abraços, sinceridade, verdade. E falta coragem também. Coragem de levantar e falar pra si mesma: - Cai mas, levantei. E vou tentar de novo, e de novo. - Falta em nós menos dramatização das coisas, menos lágrimas e desapontamentos. Falta em nós menos lamentações. Falta em nós reconhecimento, que tudo que precisamos na vida, temos ao nosso redor. Porém, só enchergamos o que queremos, e como queremos enchergar. Falta em nós o sorriso por sermos quem somos, o orgulho de nós mesmos. Falta em nós mais amor, mais vida, mais vontade de ser feliz.
Em algum lugar do mundo, pelo menos uma pessoa deseja que você esteja bem. Então eu realmente espero que você tenha um bom motivo para sorrir hoje...