' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

.



"Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas."


Não importa quantas pessoas eu conheça, quantas amizades eu tenha.. você é a ÚNICA que consegue afastar meus pensamentos um pouco de toda a loucura do mundo, me fazer saber que meus problemas podem ser resolvidos mais fácilmente do que eu imaginava, me dá forças para seguir em frente, segue comigo e as vezes até me faz esquecer que eu tenho algo pra resolver, além de como tirar aquela foto perfeeita! Mas principalmente... me faz sentir bem, querida, sem ciúmes ou inveja, me faz sentir não como se eu fosse a sua única amiga ou sua melhor amiga, mas como se eu fosse exatamente a amiga que voce queria que estivesse ali com voce. Hey B. eu vou SEMPRE estar ali com você.