' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

.


Se eu estou fazendo a coisa certa, por que estou me sentindo tão mal?
Se eu estou fazendo tudo o que eu posso, por que não consigo fazer o bem pra ninguém?
Eu só queria fazer tudo ficar bem. Fazer um bem a mais, pra alguém que eu me importo, alguém que não seja eu, pra acabar pelo menos um pouco com todo esse egoismo.
Mas eu só nao consigo =/ Eu estou tentando TANTO.. e talvez esse seja o problema.
talvez eu só não seja o tipo que saiba como ajudar os outros.. mesmo querendo ser exatamente esse tipo de pessoa.
Na realidade.. estaria tudo bem, se as pessoas não confiassem em mim, como elas confiam. Mas no fim eu só estou me decepcionando.. de novo. E com isso acabo decepcionando também, as pessoas que mais amo. Isso dói.



                 
I'm sorry ;~~