' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

.

Eu tive um péééssimo dia. nada saiu como eu planejava. nem uma risada minha foi sincera. brigas, discussões e broncas no trabalho. 9 horas e mais algumas extras em pé. almoçei um salgadinho enquanto corria de casa pro terminal. auto-estima no chão. mau humor. tão triste quanto a muito tempo não estava. Tudo o que eu precisava, era ser precisada por alguém. Mas quando cheguei em casa, todos ocupados.. quando fui onde meu amigos estavam, todos se divertindo e sem nem mesmo perguntarem como eu estava... continuaram lá. Em casa de novo, ninguem na internet. Liguei pra alguns amigos, ninguem atendeu, ninguém retornou. Então eu fui pra o que me restava... chorar na minha cama.
Mas então você chegou.. deitou do meu lado. Me ouviu chorar, secou minhas lágrimas. Me perguntou como eu estava e decifrou minhas palavras ditas entre soluços. Me forçou a tomar um banho quente enquanto preparava meu almoço/janta. Me fez rir de verdade pela primeira vez no dia. me abraçou, me ajudou. cantou legião comigo.. hahaha; e não só disse, mas me provou o quanto me ama.
E eu acabo de escrever tudo isso.. só pra que todos saibam, que eu tenho a melhor pessoa do mundo ao meu lado. Que por piór que seja o dia, ela vai estar lá. meu anjo em forma de irmã mais velha.. eu amo você! <3