' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.
Eu sei que eu não deveria, que não seria honesto nem comigo nem com ele, e que depois eu acabaria me arrependendo de fazê-lo. Mas tudo dentro de mim gritava para que o fizesse.. na realidade para que fizesse qualquer coisa que me lembrasse de como era estar com você.
Então eu fechei os olhos e deixei aquele sentimento dentro de mim dominar tudo o que eu fazia e sentia. E por um tempo que não chegou perto de se tornar o suficiente.. eu me deixei sentir como se fosse você quem estava ali comigo. Naquele momento eu juntei meu corpo ao dele, como costumava fazer com você. Beijei-o como costumavamos fazer quando já não conseguiamos demonstrar com palavras alguns sentimentos.. devagar e gentil no começo e então forte e entorpecedor como sempre aquela eletricidade nos obrigava a torná-lo. Toda aquela corrente passou por mim de novo, toda aquela vontade de que aquele momento durasse pra sempre. E por aquele instante eu estava completa...
Mas meus olhos se abriram, e não foram os seus que eu encontrei. Minhas mãos seguravam braços que não eram os seus. E tudo o que eu podia pensar era em como eu pude ser tonta o suficiente pra achar que minha imaginação poderia reprisar toda a perfeição que era estar com você. Eu estava errada... um momento como aquele, não poderia durar pra sempre. E aquele pedaço de mim que eu achei ter voltado, se foi de novo.. ao seu encontro.