' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

.

Eu ser feliz te encomoda?
é culpa deles...


My Bestas




Luzinha; minha metade do isopor; minha saudade
Dumalinha; meu carma, minha alegria
Leilokinha; minha caixinha de segredo
Gêê; minha irmã gêmea, minha metade
Vihadinho; Parceiro, meu saco de pancada
Loira Paraguaia; meu potinho de ouro, minha tradução de amizade
Tchey-amorfético; minha paixão
Hachi 123; minha amiga, anjo da minha vida
Morena; minha modelo da Playstation
dupla Sertaneja; minha amiga pra tdas as hras, minha caipira
Cu-Nah-dinha; minha dinha
Sidlena; meus protetores, minha vida
SweetKaroline; minha praga; minha companheira
Requeijão de presunto; minha idosa, minha parceira
EldimLuLu; meu urso, meu irmão, minha rainha
PretoFidido; meu amigo, meu brother
Serena; original de mim
Amendobobá; minha piruliteira, minha melhor
Pucca; minha parceira de apelidos, festas, séries, livros
Dinovo; meu guia turístico de prefeituras, meu batráquio
MayPerva; minha, só MINHA, amiga
SisRapha; minha amiga-irmã, meu exemplo