' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.


Eu havia escrito-lhe uma carta, mas ela estava perdida em meio as minhas anotações e não achei que fosse encontrá-la algum dia novamente. Bem, eu estava errada. Peguei a caixa com as coisas que um dia havia recebido. Por que eu fiz aquilo? Até hoje não sei. No momento em que vi a letra dele, em seu formato tão completamente desleixado, percebi que tinha cometido um erro. Como eu pude deixar meu amor partir, assim? Não esperávamos nos apaixonar, é verdade, mas eu jamais tive a intenção de abandonar o que sentia. No começo foi estranho sentir as borboletas, mesmo de tão longe. Depois me acostumei. E ouvir sua voz era como escutar a melhor das melodias. Minha vida. E ela tinha partido. Não havia nada que eu pudesse fazer, precisava mesmo sair. Prometemos nunca deixar que o tempo apagasse o amor, mas era mais dificil do que pensamos no início. Ainda assim, insistimos. Inúmeras vezes tentamos fazer com que cada palavra fosse como um toque, como se cada noite fosse o dia, como se cada sonho fosse nossa pequena realidade. Eu respirava esse amor, vivia por ele. E não posso nem sequer dizer que me arrependo. Mas meu amor partira, sem ao menos uma expressão de dor. Agora eu estava sozinha e tudo que eu podia lembrar era do meu próprio sussurro, afundado em soluços, enquanto eu repetia: Volte logo, meu amor.