' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

triste.


Acho que tristeza não é algo que se possa colocar em palavras..
Eu estou cansada.. de tudo. de todos.
De ter que fingir um sorriso todo dia, fingir que estou bem e que tudo ficará. Fingir bom humor, fingir otimismo, fingir gostar.. fingir.
Não aguento mais ter que esconder. Eu só queria ter alguem que fosse meu amigo, porque estou cansada de só ser amiga dos outros. As vezes penso nisso, penso em realmente desabafar com um amigo.. penso que talvez melhore se eu dividir isso.. mas não. Ninguem realmente precisa ficar sabendo deles.. infelizmente não ajuda quem vai me ouvir, e meus problemas não vão passar. Eu tambem não preciso nesse momento ouvir todo aquele sermão de 'por que não me disse antes? você deveria me falar oque está pensando' sendo que na maioria das vezes nem é sincero. O que eu preciso é de alguem que me abrace e diga que vai ficar tudo bem. talvez não fique, mas ainda assim.. eu preciso me sentir melhor.
Mas de todo esse lado de não ter quem estar aqui por mim.. o piór é saber que na realidade, tantos disseram que estariam. Eu nessas horas invejo quem tem um amigo verdadeiro.. porque pelo menos, sabe que ele, esse único, estaria lá por você.. e no meu caso, do que adianta ter mais amigos do que qualquer um tem, se eles realmente não se importam? se a maioria dessas amizades não são tão verdadeiras nessas horas?
Eu realmente devo desculpas aos meus amigos que não podem fazer nada por mim.. aos que estão longe, aos que estão ocupados, aos que estão de cabeça cheia.. mas eu espero que eles saibam que eu estaria pronta pra ajuda-los, mesmo longe, mesmo ocupada até mesmo de cabeça cheia.
Eu saio, rio, brinco, jogo, comemoro, danço.. mais do que muitos fazem... esse é simplismente meu cotidiano. E ainda assim, não faz a minima diferença.. eu ainda me sinto mais sozinha do que estava antes.






~
E aprende que não importa o quanto você se importe,
algumas pessoas simplesmente não se importam...