' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

I miss you..



"...eles eram as melhores amigos que qualquer um."

 Tenho tantas saudades de você que chega a doer.. não é uma coisa que eu consigo explicar.. Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade de nós dois. Você é uma das melhores partes de mim, de todos os abraços o seu é oque sempre me conforta. Não vejo a hora de te ver denovo.
 Nesse momento, eu odeio o tanto que eu preciso de você aqui. Eu acho que eu já não sei mais viver ser ter você perto de mim, pra me ajudar, pra me apoiar, pra me dizer a verdade, pra me ajudar com planos pro futuro, pra me abraçar quando eu precisar. Porque você é aquele que me olha nos olhos quando falo. Que ouve as minhas tristezas e neuroses com paciência, e ainda que não compreenda, respeita os meus sentimentos.E eu não sei oqe vai ser de mim sem você aqui.
 Você é quem  está sempre aqui por mim. quem me atura e me apoia.Você é eternαmente o meu tudo e simplesmente o meu nαdα.
 Porque com vce eu me sinto eu mesma. eu posso deixar me cabelo cair, fazer e flar tudo que vem na cabeça.. Posso ser até a pior parte de mim e saber que você não vai me abandonar por isso.
AAAH, como eu sinto a sua falta.
 Eu sei que posso confiar em você, eu sei que você me pega bem antes de eu cair.. mas, sem você aqui? eu não sei se vou conseguir levantar ;x
 Eu só, sinto mais a sua falta do que achei que sentiria..
eu amo você