* para ler ouvindo don't walk away - Bethany Joy Lenz *
Eu até sinto como se sua mão ainda estivesse na minha.. sinto o vento gelado daquela noite, sinto como se você ainda estivesse do meu lado, me dizendo que eu era louca por estar ali. me dizendo que sentiria minha falta e que isso doeria em cada pedaço seu.
Eu ouço como se fosse hoje você rindo da minha risada, me fazendo cóssegas, alimentando meu vício por pirulitos, aumentando meu vicio por você.
Você sempre foi meu sol, meu porto seguro, meu amigo.
O que dizer quando você não está mais aqui? eu sinto sua falta como um pedaço de mim faltando. Eu sinto necessidade de você.
Sinto necessidade de deitar na cama e ouvir você cantar pra mim, e sentir que cada palavra que diziamos fazia um completo sentido um para o outro. De pegar no sono com você passando a mão no meu cabelo e acordar coberta e ver você dormindo na poltrona no canto do quarto.
De perder pra você brincando de sério, de baguçar seu cabelo, te beijar de surpresa, ser beijada no meio de uma frase. De te abraçar e chorar, de sentarmos um de frente pro outro e nos olharmos como se quisessemos gravar cada centímetro um do outro. E ao olhar pra você ter certeza de que era você quem me fazia feliz, quando ninguem mais sabia como. Eu te amo meu garoto.