' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.
Eu ainda consigo lembrar de como era estar com você, amar você e me apaixonar por você a cada dia.
Ainda consigo lembrar de como era o toque da sua mão na minha, de como os milhões de borboletas voavam no meu estomago mesmo quando eu te via de longe. De como você fazia questão de parar o que estava fazendo só pra ficar me encarando e me fazendo perder o ar. De como simplismente o mundo parava quando você me tocava.
Eu ainda lembro de como era ter você sempre presente e sempre tentar te impressionar.. como eu nunca fiz com ninguem.
Eu ainda consigo lembrar de como o teu abraço me fazia esquecer o resto do mundo, de como o teu sorriso mudava o meu dia e como você me entendia e fazia minhas loucas vontades com tanta paciencia.
Ainda lembro  quando você me roubava beijos, me fazia surpresas, me abraçava por trás, me ligava pra dizer bom dia, pegava minha mão e desenhava nossos nomes com um coração ou meu caderno e escrevia as pióres poesias de amor. quando nós brigavamos e você olhava pra mim, sorria e me pedia perdão, quando você me fazia sentir parte de você, quando sentia que eu não estava segura de algo e segurava minha mão, me dando toda a força que eu precisava.
Ainda consigo lembrar de como só o que você fazia me importava, como seu cheiro me intorpecia, como seu jeito me fascinava, como você me fazia sentir viva e feliz. Como riamos juntos, o jeito qe você bagunçava meu cabelo, me abraçava e me fazia cossegas, pra depois rir da minha risada idiota e infantil.
E eu sinto falta disso, a cada momento.
Eu ainda consigo me lembrar.. perfeitamente. E talvez por isso não consiga viver isso de novo.