' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

tão diferentes..


...mas tão parecidas. (:

Esses dias eu conheci pessoalmente uma amiga da internet..
a mesma das brigas & desabafos. a mesma que do nada, virou uma das minhas melhores amigas.
Bom, ter ela em casa, não foi nada do que eu esperava que fosse, foi melhor.
Não sei se nós vamos nos ver de novo.. nunca se sabe ;x
Mas eu posso dizer, que valeu a pena cada minuto qu
e passamos juntas.
Porque algumas pessoas simplismente são assim pra mim..
Parece que elas quem sabem me completar e entender, quando ninguem mais sabe.
É simplismente incrivel como existem pessoas que te compreendem de uma maneira não completa, mas perfeita.. que aparecem quando você menos espera e é exatamente quem você sempre precisou.

.Obrigada por existir e por fazer me fazer mais feliz pelo simples fato de já fazer parte da minha vida.
' eu amo você