' Quando as pessoas..

não se expressam, elas morrem pouco a pouco.

Sabe aqueles dias que você vai na praia.. e aí chove? ou quando você tem uma coisa pra fazer, mas acaba que não dá tempo? ou ainda quando você briga com melhor amigo, leva um fora, fica doente no dia do seu aniversário, briga com as pessoas que você mais ama..
Bom, essa tem sido minha realidade.. e tudo e cada coisa doi TANTO :x
é terrivel.
Mas nada, NADA mesmo, do que eu tenho passado.. nenhuma dessas dores se compara a dor de vcê saber que está fazendo uma das pessoas que você mais se importa.. sofrer, e chorar, e ficar magoada e mal.
Não posso descrever, não tem como. Só digo que preferia estar morta.. do que estar passando por isso.
Decisõe dificieis.. escolhas ruins.. me colocaram em uma situação assim.
E eu fiz alguem sofrer.. alguem que eu só quero bem.. alguem que só me ajuda.
E eu nunca vou me perdoar por isso.
Sim.. eu preferia estar morta.